Código: 25466 | Ticket

Área VIP 1ª Sessão - Hot Wheels - 13h30

Com este passaporte de Área VIP você garante assento reservado na apresentação e evita filas. Leia mais na descrição.

R$40,00 ou 10x de R$4,00

Data da visita
Apresentação
Quantidade
menos um
mais um

Comprar
Beto Carrero World

Mais Informações

Descrição

A apresentação Hot Wheels é gratuito ao adquirir o passaporte de entrada ao Beto Carrero World*. Necessário também adquirir o passaporte de entrada ao parque para utilização deste. Apresentações que possuem a Área Vip: Hot Wheels, Madagascar Circus, Acqua e O Sonho do Cowboy. Apresente este passaporte diretamente no show, juntamente com o documento original de acordo com o preenchimento no momento da compra. • Há assentos reservados para pessoas com prioridade legal (Autistas, PCD´s, idosos ou gestante), com direito a 01 (um) acompanhante, consulte monitor Quantidade limitadas. Deste modo, não recomendamos a compra do produto “Opcional Área VIP”, pelo beneficiário da prioridade legal, pois seu acesso é privilegiado. Caso queira sentar junto aos outros visitantes nos assentos reservados da Área VIP, necessariamente deverá adquirir o opcional antecipadamente.

Observações

Necessário também adquirir para o mesmo dia o passaporte de entrada ao parque para utilização deste. Apresentações que possuem a Área VIP: Hot Wheels, Madagascar Circus, Acqua e O Sonho do Cowboy. • Com este passaporte é possível evitar filas. • Imprima este passaporte (e-ticket) e apresente diretamente no show para acesso. Necessário também o documento original de acordo com o preenchimento no momento da compra.

Restrições

• Crianças até 04 anos e 11 meses apresentando documento não precisam adquirir este produto. Estes podem sentar no mesmo assento dos pais e/ou responsáveis que adquirirem o mesmo. • Importante: Por segurança, a qualquer momento, tratando-se de uma transação não presencial, poderá ser solicitado foto frente e verso do documento original com foto e selfie do titular do cartão segurando o mesmo documento. • A violação, dano ou perda do passaporte da Área VIP nos shows não dá direito ao visitante o ressarcimento, troca ou substituição. A não utilização na data e no dia da semana identificado também não dará direito ao ressarcimento parcial ou total, não será permitida a utilização em outra data. • Os visitantes que possuírem esse produto devem seguir normalmente as normas de procedimento e segurança já estabelecidas no empreendimento, haja vista que prezam pelo seu bem-estar. • Confira nosso calendário de funcionamento clicando aqui. • Atenção: A empresa reserva-se o direito de alterar a quantidade e o horário das atrações e equipamentos eletrônicos por motivo de segurança, condições climáticas ou força maior sem aviso prévio. Confira nosso calendário de manutenção clicando aqui. **EM CASO DE NO-SHOW PRODUTO NÃO REEMBOLSÁVEL!**

Beto Carrero World Compre também